Notícias

Atrativos oferecidos à empresários no Tocantins são apresentados à expositores da Tecnoshow

12/04/2019 - Fábia Lázaro

As potencialidades do Tocantins e os incentivos fiscais concedidos pelo Governo estão sendo apresentados pela Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (SICS) a empresários e investidores presentes na Tecnoshow, a maior feira do agronegócio da Região Centro-Oeste.  O evento que teve inicio nesta segunda-feira, segue até sexta-feira, 12,  em Rio Verde(GO).

Uma equipe de técnicos da Diretoria de Atração de Investimentos acompanha a realização da feira, visitando expositores de diversos segmento voltados ao agronegócio, a exemplo do ramo de implementos agrícola,  silagem, secagem de grãos e energia solar. O objetivo é demonstrar as vantagens dos benefícios fiscais oferecidos pelo Governo do Estado e as potencialidades do estado.

A Tecnoshow, que é realizada há 18 anos pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), tem como meta ultrapassar R$ 2,5 bilhões em negócios este ano. O foco da organização em 2019 é trocar experiências com o mercado internacional, por isso trouxe 10 embaixadores de outros países para o evento.