Notícias

Faet e Senar confirmam presença no Espaço Empresarial da Agrotins

13/03/2019 - Fábia Lázaro

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins  (FAET), juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO),  confirmou a participação na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019), na manhã desta quarta-feira, 13.

 A confirmação foi dada pelo presidente da federação, Paulo Carneiro, acompanhado da superintendente do Senar, Rayley Campos Luzza,  e do   superintendente adjunto, Frederico Sodré dos Santos,  ao secretário da Indústria, Comércio e Serviço,  Ridoval Darci Chiareloto e equipe técnica. A agenda fez parte de uma série de visitas aos parceiros que vão estar presente no espaço empresarial da SICS.

Segundo o presidente da Faet, as entidades estão se organizando para apresentar ao setor produtivo as últimas tecnologias e inovações de alto desempenho que fortaleçam ainda mais o agronegócio na região.

A Agrotins acontecerá entre os dias 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional. Para o secretário, as duas entidades são importantíssimas para o evento por representar os setores produtivos, o grande foco da Agrotins.  

“Queremos transformar o nosso espaço em um ambiente de exposição e negociação de produtos agroindustriais, divulgação de marcas, inovações e tecnologias, com ênfase na transferência de conhecimentos e nas relações de negócios”, destacou Chiareloto.